Netflix

Vale a pena ver Amor com Data Marcada na Netflix? Confira

A Netflix fez a alegria dos fãs de comédias românticas com o lançamento de Amor Com Data Marcada, filme que promete repetir o sucesso de hits como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos Que Já Amei. O novo filme estreou recentemente e já vem conquistando fãs no Brasil.

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano, desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro no processo.

O filme é protagonizado por Emma Roberts (American Horror Story) e Luke Bracey (G.I. JOE – Retaliação), e conta também com a participação de Jessica Capshaw, a Arizona de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo se vale a pena assistir Amor Com Data Marcada, na opinião de críticos e fãs!

História morna

Amor Com Data Marcada tinha a intenção de se afastar dos clichês tão prevalentes em comédias românticas. Infelizmente, o filme acaba percorrendo o mesmo caminho que deveria evitar.

Os protagonistas Sloane e Jackson passam um ano inteiro indo juntos a eventos familiares e comemorações de feriados e – é claro – acabam se apaixonando.

Assim que os dois percebem que os sentimentos começaram a ficar sérios, tentam se afastar e obviamente não conseguem. A história culmina com a confissão da paixão dos protagonistas e um final emocionante para o público.

Um dos aspectos mais elogiados do filme é a química entre Emma Roberts e Luke Bracey, que brilha até mesmo nas cenas mais triviais. Os dois são charmosos e bem humorados, e suas cenas contagiam o público com uma genuína atração mútua.

Por outro lado, nem toda a química do mundo pôde salvar o filme de John Whitesell dos clichês das comédias românticas.

Superficialmente, Amor com Data Marcada tem grandes similaridades com A Proposta, romance protagonizado por Sandra Bullock e Ryan Gosling e lançado em 2009. O longa também traz um romance que começa em um “namoro falso”.

Mesmo com todos os problemas, Amor Com Data Marcada é um filme divertido e tocante, até certo ponto. Fãs do gênero vão reconhecer vários elementos batidos, mas mesmo assim podem se divertir com a história.

Em relação à recepção crítica, Amor Com Data Marcada não agradou muitos especialistas. O filme conta com apenas 35% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

O público, por outro lado, parece estar adorando o novo filme. Ainda no Rotten Tomatoes, o filme foi aprovado por 82% do público. No IMDB, o filme ficou com nota 6.4

A conclusão é que vale a pena assistir Amor Com Data Marcada, mesmo com os elementos decepcionantes do filme.

Amor Com Data Marcada está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.