Filmes

Veja como Homem-Aranha de Tobey Maguire pode voltar na Marvel

Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland, está surpreendendo na escalação. Entre os vilões, Electro de Jamie Foxx, que já apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2, estará no longa.

Agora, entre os heróis, o Doutor Estranho de Benedict Cumberbath também aparecerá. O personagem, ao contrário de Electro, já é uma parte bem importante do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Porém, pode justamente ser o Doutor Estranho a chave para a chegada de personagens como o Electro. Não apenas isso, para o retorno de outras versões amadas de personagens.

Os fãs torcem para que o Homem-Aranha de Tobey Maguire retorne em algum momento. Homem-Aranha 3 pode ser esse momento.

Muitos rumores afirmam que a Marvel quer tocar em personagens de filmes antigos na Fase 4 – que oficialmente não fazem parte desse universo. Um deles seria esse Homem-Aranha.

Tobey Maguire seria um Peter Parker mais velho e experiente. Ou seja, uma versão perfeita para guiar o jovem herói de Tom Holland. Confira a teoria sobre esse retorno abaixo.

Doutor Estranho faz tudo?

A informação é de que o Doutor Estranho entra em Homem-Aranha 3 como a figura mentora de Peter Parker, tomando o lugar de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Assim, a teoria é que Stephen Strange decide ajudar o jovem herói nas decisões dele. Para isso, aproveitaria a quebra das realidades e colocaria o Homem-Aranha mais velho, de Tobey Maguire, em contato com o mais jovem.

A sugestão é baseada no fato de que WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate e do Visão, deve criar a abertura para essas diferentes realidades. Assim, antes de resolver de vez isso, o Doutor Estranho ajudaria especificamente o Homem-Aranha.

O herói seria como uma ponte entre as duas versões. O personagem de Tobey Maguire teria um papel de tutor, possivelmente como Homem-Aranha no Aranhaverso (em que Miles Morales é o protagonista).

A aventura dele, então, continua em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No caso da teoria, poderia até mesmo aproveitar as duas versões do Homem-Aranha ou dar mais espaço para Tobey Maguire.

Por enquanto, tudo isso é apenas uma teoria. A Marvel não se pronuncia sobre a volta de Tobey Maguire, o protagonista da primeira trilogia do Homem-Aranha, com direção de Sam Raimi (cineasta que comanda Doutor Estranho 2).

Homem-Aranha 3, com Doutor Estranho, tem previsão de lançamento para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.