Netflix

Velozes e Furiosos 9 ganha substituto perfeito na Netflix

2020 seria um grande ano para os fãs de Velozes e Furiosos. A franquia lançaria o nono longa, que promete ser o maior da série.

Porém, por conta do coronavírus (COVID-19), Velozes e Furiosos 9 acabou adiado. O filme chega agora apenas em maio de 2021.

A espera para o novo filme parece enorme para os fãs.

Para aqueles que estão ansiosos para Velozes e Furiosos 9, a Netflix tem uma solução. Ao menos para 2020, a plataforma tem uma substituta perfeita.

Os fãs podem acompanhar a série Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto. Com episódios de cerca de 20 minutos, a animação faz parte da franquia e reúne os elementos que os fãs adoram.

A própria trama acompanha uma família conhecida. Tony Toretto, sobrinho de Dom, é o protagonista – aparecendo em corridas que lembram muito a dos filmes.

Velozes e Furiosos da Netflix

A série foi feita para um público mais jovem. Porém, tem a fórmula dos filmes de Velozes e Furiosos.

Tony e os seus amigos são recrutados para se infiltrarem em grupos de criminosos. A espionagem se junta com as corridas incríveis para resolução da trama – que traz muita tecnologia e cenas de saltos improváveis.

A série tem duas temporadas – com a segunda se passando no Rio de Janeiro.

Os fãs podem até ver as temporadas inteiras como dois filmes derivados de Velozes e Furiosos. É uma boa oportunidade para ter uma experiência familiar usando a franquia.

“Uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados”, diz a sinopse oficial.

A voz de Tony é de Tyler Posey, ator de Teen Wolf. O elenco de vozes tem ainda Charlet Chung e Renée Elise Goldsberry.

Vale notar que Vin Diesel é um dos produtores da série animada.

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto tem duas temporadas na Netflix. Enquanto isso, como citado antes, Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.