Publicidade

Velozes e Furiosos: Adeus de Paul Walker ganha versão alternativa

Publicado por Redação

10/10/2020 22:30

A cena mais emocionante da franquia Velozes e Furiosos, sem dúvidas, é a despedida de Paul Walker. Agora, um fã editou esse momento icônico, colocando a canção Feel Like I Do, recentemente lançada por Vin Diesel, no lugar da original.

No filme em si, a sequência em questão mostra Paul Walker e Vin Diesel se olhando, cada um em seu carro. Ao fundo, podemos ouvir a música See You Again, de Whiz Khalifa e Charlie Puth.

Nessa nova versão, a canção foi substituída por Feel Like I Do, que é consideravelmente mais alegre, o que muda a cena completamente – não para o melhor.

Além de fugir da mensagem original, a música de Vin Diesel não é nenhuma maravilha. Ela é repleta de autotune e a própria voz do astro não contribui muito para a qualidade da canção.

Mas há gosto para tudo. Confira a cena modificada, abaixo.

Mais continuações

Velozes e Furiosos 9 traz de volta estrelas como Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Helen Mirren e Tyrese Gibson. John Cena e Michael Rooker se juntam ao elenco. Cardi B estará desempenhando um papel misterioso.

Muitos fãs estão animados com o retorno de Han, já que Sung Kang está de volta ao papel depois que seu personagem foi considerado morto por vários filmes. Velozes e Furiosos 9 é dirigido pelo veterano da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin.

“Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico”, diz a sinopse de Velozes e Furiosos 9.

“Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama.”

“Sua equipe se junta para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Esta nova data de lançamento marca o próximo filme de Velozes e Furiosos com um atraso de um ano inteiro em comparação com a data de lançamento original, que passou meses atrás.

Velozes e Furiosos 9 agora chegará aos cinemas em maio de 2021.

Publicidade