Homem-Aranha 3 está definido para ser o maior e mais empolgante filme de Tom Holland no MCU. Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado em 2017 e arrecadou incríveis US$ 880 milhões na bilheteria, abrindo caminho para um segundo filme da franquia.

Em seguida, Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas em 2019 e obteve uma receita inacreditável de US$ 1,132 bilhão.

Com um terceiro filme já em desenvolvimento, todos os olhos estão voltados para a Disney, decidindo quem será o próximo grande vilão.


Até agora, a nova franquia do Homem-Aranha mergulhou em alguns dos vilões menores do Cabeça de Teia dos quadrinhos.

Para Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator Jake Gyllenhaal assumiu o papel de Mysterio em 2019.

Antes disso, Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostrou Michael Keaton se tornando o Abutre.

Agora circulam rumores de que essa tendência de contratar atores premiados para a franquia do Homem-Aranha vai continuar.

Foi indicado que Matthew McConaughey poderia se juntar ao MCU nos próximos filmes do Homem-Aranha.

McConaughey é mais conhecido por suas atuações em Interestelar, Amor Bandido, True Detective e por receber um Oscar por Clube de Compras Dallas.

Com um ator tão carismático e talentoso apontado para estar envolvido na franquia, há realmente um personagem possível que ele poderia interpretar, de acordo com o Express UK.

Novo rumor

O verdadeiro maior inimigo do Homem-Aranha não foi visto com destaque desde os filmes originais de Tobey Maguire produzidos pela Sony: Norman Osborn.

Osborn é, obviamente, o alter ego de Duende Verde, o maior e mais mortal vilão do Homem-Aranha.

O envolvimento de McConaughey na franquia ainda não foi confirmado e, por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas os fãs parecem estar animados com sua possível chegada no terceiro filme do Homem-Aranha.

Anteriormente, Duende Verde foi interpretado por Willem Dafoe em Homem-Aranha de 2002, contracenando com Maguire.

Homem-Aranha 3, com Tom Holland, deve chegar aos cinemas em dezembro de 2021.