Filmes

Vídeo de Batman de Robert Pattinson gera discussão entre fãs; veja

Batman pode ter um planejamento cheio de segredos, mas com certeza mantém um set de filmagem com vários conteúdos vazados.

Um usuário do Twitter postou um pequeno videoclipe no site de mídia social que pode sugerir um cenário empolgante do próximo filme, que recentemente retomou a produção no Reino Unido após seu último atraso relacionado à pandemia de coronavírus.

É o mais recente em um fluxo constante de imagens e vídeos que vazaram das filmagens locais do filme, muitos dos quais sugeriram detalhes sobre Batman que provavelmente não teríamos conhecimento de outra forma.

Este último vazamento é, na verdade, o segundo vídeo filmado por espectador do set a chegar à internet em alguns dias. Primeiro, porém, é importante notar que as filmagens de Batman parecem estar ocorrendo em um ritmo estável depois de seu mais recente problema de produção.

Foi relatado pela Vanity Fair em setembro que a Warner Bros. havia apertado o “botão de pausa” devido a um teste positivo para coronavírus entre o elenco e a equipe.

Embora o estúdio nunca tenha confirmado publicamente exatamente quem testou positivo para coronavírus, fontes próximas à produção confirmaram a vários meios de comunicação que a pessoa infectada era ninguém menos que o astro de Batman, Robert Pattinson. 

Felizmente, o coronavírus não manteve o ator fora de serviço por muito tempo. Batman retomou a produção poucos dias depois, e Robert Pattinson foi visto no set de filmagens novamente como Bruce Wayne.

Não está claro, porém, se estamos olhando para o ator ou um dublê em qualquer um dos dois recém-vazados vídeos – porque é o Batman que aparece em cada um.

No vídeo mais recente divulgado por um internauta, uma figura sombria pode ser vista perto do topo de uma torre ornamentada. De acordo com o usuário, trata-se do impressionante Edifício Royal Liver, uma das três estruturas conhecidas como as “Três Graças”, que ficam na orla do rio Mersey.

A figura então levanta os braços – nesse ponto é óbvio que este não é o mesmo traje de Batman que vazamentos anteriores mostraram.

O que o Batman está fazendo?

Um fã da DC queria saber: “Ele está usando um casaco? O que está acontecendo aqui?”

Outro internauta ofereceu uma resposta: “Parece um traje planador.”

Não está claro se o vídeo mostra uma cena sendo preparada ou se as câmeras estavam realmente gravando – mas de qualquer forma, parece que o Cavaleiro das Trevas planará em Batman. Outro vídeo chegou à internet recentemente, como cortesia de um outro internauta.

O vídeo mostra o Batman em traje completo a bordo de sua moto, acompanhado por uma pessoa com capacete em uma moto semelhante, mas menor.

Embora seja impossível descobrir quem é a companheira de Batman por causa do capacete, a legenda do tuíte diz: “As filmagens do set do Batman continuam rolando! Aqui estão Batman e a Mulher-Gato em suas motos. Muito legal!”

Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em março de 2022. Os vídeos mencionados nesta matéria você pode conferir abaixo.

https://twitter.com/Hellkr1/status/1316394283512016899
https://twitter.com/DRMovieNews1/status/1316101049464369162

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.