Filmes

Vilão é confirmado em Homem-Aranha 3 - mas com "reviravolta", diz astro

Jamie Foxx pareceu acidentalmente confirmar que ele trará de volta seu personagem de O Espetacular Homem-Aranha 2, Electro, mas com uma “nova reviravolta”, para a terceira parte da franquia do super-herói do MCU.

O ator, de 52 anos, deixou a notícia escapar em uma postagem que ele compartilhou no Instagram e logo excluiu – mas não antes de fãs atentos terem notado, relata o Independent.

Após relatos de que ele estava sendo escalado para estrelar ao lado do Homem-Aranha de Tom Holland no terceiro filme, Jamie escreveu em sua página de mídia social: “Diga ao Homem-Aranha que estou de volta! Estou muito animado por fazer parte do novo filme do Homem-Aranha da Marvel.”

Jamie interpretou o vilão Electro pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha 2, lançado em 2014 e estrelado por Andrew Garfield como o super-herói.

Seu personagem era conhecido por irradiar uma cor azul graças aos efeitos especiais do filme, e o filme não fazia parte do universo MCU.

Mas, parece que Electro estará um pouco diferente desta vez, já que Jamie não apenas confirmou o retorno de seu personagem, mas também algumas mudanças que foram feitas.

Sua postagem excluída continuou: “Mal posso esperar para que vocês vejam. E eu não serei azul desta vez!”

O retorno de Electro

As filmagens de Homem-Aranha 3 deveriam começar em julho, mas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus que paralisou a indústria da TV e do cinema.

O filme terá Tom Holland retornando como Homem-Aranha ao lado de Zendaya, que interpreta MJ, e ele brincou dizendo que seria “absolutamente insano”.

Em uma entrevista dada em março, Tom disse à Inquirer que leu o roteiro, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e está “muito feliz”.

Ele tinha confirmado o retorno de Zendaya ao elenco em sua entrevista, mas quando questionado se ela seria a namorada de Peter Parker no filme, ele respondeu: “Zendaya com certeza estará no filme.”

“Quanto ao relacionamento entre Peter e MJ, não tenho muita certeza de como será.”

Homem-Aranha 3 é uma sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, de 2017, e Homem-Aranha: Longe de Casa, de 2019.

Homem-Aranha 3 será lançado em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.