Filmes

Vilão surge com clássico visual da Marvel em imagem de Homem-Aranha 3; veja

Em um movimento surpresa que praticamente nenhum canto da comunidade de fãs de cultura pop viu chegando, relatórios surgiram sugerindo que Jamie Foxx logo se juntaria ao MCU como Electro.

Embora ainda não tenha sido confirmado pelo Marvel Studios, o próprio Foxx mais tarde fez uma publicação no Instagram confirmando alguns detalhes de seu envolvimento, embora ele rapidamente tenha deletado a postagem – provavelmente algum tempo depois que os funcionários do estúdio descobriram que estava lá.

Nesse post, ele confirmou que não seria “azul” desta vez, descartando o design do personagem Max Dillon em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Como tal, os fãs foram rápidos em especular como o personagem poderia parecer desta vez e como se poderia suspeitar, o Boss Logic venceu a corrida para criar o design mais rápido e preciso possível para o filme.

Embora o design seja completamente novo – especialmente de como o personagem parecia da última vez -, ainda há homenagens ao visual dos quadrinhos de Dillon, notavelmente a máscara amarela e verde. Veja a arte de fã do Boss Logic abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF1RBPjj8yN/?utm_source=ig_embed

Retorno do vilão

Deve-se notar que, a partir de agora, não há indicação de que a abordagem de Foxx sobre Electro em Homem-Aranha 3 será o mesmo personagem que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2. Se for o mesmo personagem, provavelmente será explicado pelo existência do multiverso.

Do contrário, Kevin Feige e sua equipe da Marvel poderiam ter gostado de seu papel o suficiente para trazer o ator de volta em uma versão totalmente nova do vilão, original do MCU.

“Diga ao Homem-Aranha que estamos de volta!”, Foxx disse em seu post no Instagram agora excluído.

“Estou muito entusiasmado em ser parte do novo filme do Homem-Aranha da Marvel… mal posso esperar para vocês verem. E eu não vou ser azul desta vez!”

Embora O Espetacular Homem-Aranha 2 tenha sido criticado por fãs e críticos, e-mails vazados da Sony mostraram que o próprio Feige gostou da representação de Foxx no filme.

“Realmente amei Electro – parece que você não precisa da cena em seu apartamento, o que o faz parecer completamente louco e difícil de relacionar também”, escreveu Feige em um e-mail que vazou.

“Gostei da ideia de que a enguia entra em sua boca e, em vez de desaparecer, você a vê brilhando dentro dele.”

Homem-Aranha 3, da Marvel, agora está programado para lançamento em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.