Filmes

Vingadores 5 terá substituto do Pantera Negra e ESTES heróis, diz site

A Marvel ainda não confirma quando Vingadores 5 vai acontecer. Por conta do sucesso de Vingadores: Ultimato, muitos acreditam que o longa vai demorar.

Possivelmente, o filme da Marvel será usado novamente para uma grande história ou o fechamento de algum arco do MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Um novo rumor sugere que Vingadores 5 será usado para destacar uma personagem. O We Got This Covered afirma que o filme terá Shuri, a irmã de T’Challa, como a nova Pantera Negra.

Como se sabe, Chadwick Boseman, o intérprete do Pantera Negra, morreu em agosto de 2020. A Marvel ainda não se pronuncia sobre o que vai acontecer com o herói – mas rumores dão conta sobre essa substituição.

Esse rumor em específico diz que Shuri assume o manto do Pantera Negra para T’Challa ficar como rei de Wakanda durante todo tempo.

O site afirma que essa história deve ser mostrada em Vingadores 5.

Rumor sobre Vingadores 5

O rumor afirma que a Pantera Negra de Shuri será fundamental para equipe de Vingadores 5. O site até mostrou uma escalação dos heróis que devem aparecer.

O rumor aponta um filme com Doutor Estranho, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Mulher-Hulk, Máquina de Combate, Falcão como Capitão América, Wolverine, Yelena Belova de Viúva Negra, Shang-Chi, e claro, a Shuri como nova Pantera Negra.

A Marvel não confirma a informação. Como citado antes, o estúdio ainda não informa nem quando Vingadores 5 pode chegar.

Por enquanto, os fãs devem levar tudo como um rumor. Além disso, muito ainda pode mudar no MCU.

Vingadores 5 não tem data de estreia. Os fãs podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.