Filmes

Vingadores Ultimato: Traje inédito do Capitão América é revelado; veja

Uma nova arte conceitual de Vingadores: Ultimato retrata Chris Evans vestindo uma versão inicial do traje com escamas do Capitão América.

Enquanto o MCU frequentemente adapta os trajes mais loucos dos Heróis Mais Poderosos da Terra em algo mais prático, o traje com escamas do Capitão América finalmente fez uma aparição em Vingadores: Ultimato.

O traje de Chris Evans parecia a combinação perfeita do design clássico do Capitão América com o traje tático que os fãs adoraram no MCU.

E, mais recentemente, uma nova arte conceitual do Chefe de Desenvolvimento Visual do Marvel Studios, Ryan Meinerding, mostrou as origens do traje com escamas para Vingadores: Ultimato.

Embora Chris Evans tenha deixado seu papel como Capitão América para trás após o final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou o manto para Sam Wilson no final do filme.

Esperançosamente, quando os fãs virem o herói aparecer em Falcão e O Soldado Invernal, todos esperam vê-lo tendo um traje do Capitão América para si.

Mas ao discutir brevemente sobre o traje de Vingadores: Ultimato no Instagram, Ryan Meinerding explicou que o design ainda precisava ser trabalhado em torno do símbolo da estrela em seu peito. Dê uma olhada abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGEaGKSJyX0/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

A conclusão de um arco

Aqui está a sinopse do enredo para Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos colocados em movimento por Thanos que destruiu metade do universo e fraturou os membros dos Vingadores obriga os super-heróis restantes a tomarem uma posição final na grande conclusão do Marvel Studios para 22 filmes, Vingadores: Ultimato.”

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato, no Brasil, está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.