Netflix

Visual de Amy Adams assusta fãs em novo filme da Netflix; veja

A Netflix lançou o trailer de Era uma Vez um Sonho, novo filme de Ron Howard com Amy Adams e os fãs estão chocados com seu visual.

Na prévia, podemos ver a atriz de A Chegada completamente diferente, caracterizada como uma mulher de meia idade do interior dos EUA. Tanto ela, quanto Glenn Close estão com visuais nada convidativos e perucas bagunçadas.

“Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams)”, começa a descrição oficial do filme.

“Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida”.

“Baseado no best-seller número 1 do New York Times escrito por J.D. Vance e com direção do vencedor do Oscar Ron Howard, “Era uma vez um sonho” retrata uma jornada de sobrevivência e triunfo ao acompanhar a história de uma família ao longo de três gerações”, conclui a descrição.

Veja o trailer, abaixo.

Os fãs reagem

No Twitter, os fãs não estão perdoando os visuais de Amy Adams e Glenn Close, mas não pareceram se entusiasmar muito com o filme de Ron Howard.

“Parece ser terrível, Amy Adams e Glen Close [sic] transformadas em feias, falando com sotaques carregados para contar a gloriosa saga desse cara se tornando um empresário capitalista”, tuitou um fã.

“Lembra da perdedora do Oscar, Amy Adams?? Ela está assim agora… a vida é tão cruel”, disse outro fã.

“Amy Adams está ficando velha… a vida é tão cruel”, tuitou outro fã.

Nem todo mundo achou que Amy Adams ficou feia no filme.

“Incrível como eles tentaram ao máximo fazer Amy Adams parecer uma caipira problemática e ela ainda parece incrível”, tuitou outro fã.

“Glenn Close e Amy Adams ligaram para a fábrica de perucas e disseram ‘nos dê duas das suas mais feias, isso é uma emergência do Oscar'”, escreveu outro fã.

Os tuites originais podem ser vistos abaixo. Era uma Vez um Sonho estreia em 24 de novembro, na Netflix.

https://twitter.com/fint3l/status/1316383602947444737
https://twitter.com/DAlkhed/status/1316386389097959426

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.