Você a conhece! Saiba tudo sobre a estrela de Rebecca na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado recentemente, Rebecca se estabeleceu rapidinho entre os filmes mais assistidos da plataforma. Com um elenco liderado por Armie Hammer e Lily James, o longa vem dividindo a opinião dos críticos com um olhar mais moderno sobre uma das obras mais icônicas de Alfred Hitchcock.

Tecnicamente, Rebecca é baseado na obra literária homônima de Daphne du Maurier, mas a história ficou famosa no mundo inteiro em 1940, com o lançamento do filme de Alfred Hitchcock com Joan Fontaine e Laurence Olivier nos papéis principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily James, a estrela de Rebecca, já é uma figura bastante conhecida em Hollywood, participando de séries famosas e filmes de grandes franquias.

Confira abaixo de onde você conhece a atriz!

A carreira de Lily James

A maioria do público brasileiro deve conhecer Lily James por um dos principais sucessos de sua carreira: Cinderela. A atriz foi escolhida para viver a clássica princesa da Disney no remake live action lançado em 2015.

No longa, a atriz contracenou com Cate Blanchett e Richard Madden, e acumulou elogios de críticos especializados e do público.

Lily James nasceu em 1989 em Esher, no condado britânico de Surrey. A atriz estudou teatro na aclamada Escola Guildhall de Música e Drama em Londres, e começou sua carreira na TV com participações na sitcom Just William.

Em 2011, Lily James passou a ser considerada uma das estrelas mais promissoras da TV do Reino Unido com sua performance como Poppy na minissérie Diário Secreto de Uma Garota de Programa.

No ano seguinte, a atriz ganhou fama internacional ao interpretar Lady Rose na premiada série Downton Abbey. Introduzida como uma prima moderna e carismática da família Crawley, Rose se tornou rapidamente uma das personagens favoritas do público.

Ainda na TV, Lily James interpretou a Condessa Natasha Rostova na adaptação da BBC do livro Guerra e Paz.

No cinema, a estrela de Rebecca se destacou por performances nos filmes Baby Driver e O Destino de Uma Nação, drama de guerra no qual interpretou a secretária de Winston Churchill.

James também interpretou a versão mais jovem da personagem de Meryl Streep no filme Mamma Mia 2, musical com canções do conjunto ABBA.

Desde 2014, Lily James vive um relacionamento com o ator britânico Matt Smith, conhecido por interpretar uma das encarnações do protagonista de Doctor Who e o Príncipe Phillip nas primeiras temporadas do drama histórico The Crown.

Rebecca está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio