Lançado recentemente, Rebecca se estabeleceu rapidinho entre os filmes mais assistidos da plataforma. Com um elenco liderado por Armie Hammer e Lily James, o longa vem dividindo a opinião dos críticos com um olhar mais moderno sobre uma das obras mais icônicas de Alfred Hitchcock.

Tecnicamente, Rebecca é baseado na obra literária homônima de Daphne du Maurier, mas a história ficou famosa no mundo inteiro em 1940, com o lançamento do filme de Alfred Hitchcock com Joan Fontaine e Laurence Olivier nos papéis principais.

Lily James, a estrela de Rebecca, já é uma figura bastante conhecida em Hollywood, participando de séries famosas e filmes de grandes franquias.


Confira abaixo de onde você conhece a atriz!

A carreira de Lily James

A maioria do público brasileiro deve conhecer Lily James por um dos principais sucessos de sua carreira: Cinderela. A atriz foi escolhida para viver a clássica princesa da Disney no remake live action lançado em 2015.

No longa, a atriz contracenou com Cate Blanchett e Richard Madden, e acumulou elogios de críticos especializados e do público.

Lily James nasceu em 1989 em Esher, no condado britânico de Surrey. A atriz estudou teatro na aclamada Escola Guildhall de Música e Drama em Londres, e começou sua carreira na TV com participações na sitcom Just William.

Em 2011, Lily James passou a ser considerada uma das estrelas mais promissoras da TV do Reino Unido com sua performance como Poppy na minissérie Diário Secreto de Uma Garota de Programa.

No ano seguinte, a atriz ganhou fama internacional ao interpretar Lady Rose na premiada série Downton Abbey. Introduzida como uma prima moderna e carismática da família Crawley, Rose se tornou rapidamente uma das personagens favoritas do público.

Ainda na TV, Lily James interpretou a Condessa Natasha Rostova na adaptação da BBC do livro Guerra e Paz.

No cinema, a estrela de Rebecca se destacou por performances nos filmes Baby Driver e O Destino de Uma Nação, drama de guerra no qual interpretou a secretária de Winston Churchill.

James também interpretou a versão mais jovem da personagem de Meryl Streep no filme Mamma Mia 2, musical com canções do conjunto ABBA.

Desde 2014, Lily James vive um relacionamento com o ator britânico Matt Smith, conhecido por interpretar uma das encarnações do protagonista de Doctor Who e o Príncipe Phillip nas primeiras temporadas do drama histórico The Crown.

Rebecca está disponível na Netflix.