Filmes

Você nunca vai reconhecer ator da Disney como vilão de Batman; veja

O site Just Jared fez imagens das gravações de Batman em Liverpool, na Inglaterra. Nelas, um personagem chama atenção dos fãs.

Os espectadores conseguem reconhecer Robert Pattinson como Bruce Wayne. Ou ainda, Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato.

Porém, os espectadores não conseguem acreditar que Colin Farrell, ator de trabalhos como Dumbo da Disney, é realmente o Pinguim. O ator está irreconhecível.

Além de ter ganho mais peso, o astro da Disney está com um corte de cabelo diferente e uma maquiagem que deixa marcas no rosto dele. É um grande trabalho da produção de Batman.

Nas redes sociais, os fãs da DC comentaram sobre a transformação de Colin Farrell. Todos ainda estão chocados com a transformação do ator de Disney.

Confira abaixo as imagens do ator como vilão do Batman e as reações dos fãs.

https://twitter.com/C4rst4irs_/status/1315784183348891648
https://twitter.com/thall1spaes/status/1315753207843430401

Batman apenas em 2022

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.