Filmes

Wolverine: Ator de The Boys substitui Hugh Jackman; veja imagem

Karl Urban tem chamado a atenção dos fãs em sua atuação como Billy em The Boys e agora um artista o imaginou como o novo Wolverine da Marvel.

De fato, Urban já viveu alguns icônicos personagens da cultura pop. Ele interpretou o Juiz Dredd em Dredd, o doutor “Magro” McCoy na recente trilogia de filmes de Star Trek. E, claro, Billy Butcher em The Boys.

A popularidade do ator fez com que os fãs pedissem para ele interpretar uma nova versão do Wolverine, após Hugh Jackman se aposentar do papel.

Dito isso, ainda não há notícias sobre a escolha de um novo ator para viver o personagem. Mas isso deve acontecer nos próximos anos, considerando que a Marvel certamente fará um reboot dos X-Men.

A arte de Kunal Chopra mostra Karl Urban com o uniforme amarelo escuro de Wolverine, mesclado com tons marrons.

Veja a arte, abaixo.

Outro ator de The Boys em X-Men

Anteriormente, outro ator de The Boys foi imaginado como o Carcaju. O artista “Britedit” no Instagram criou uma arte de fã de Anthony Starr, o Capitão Pátria, como Wolverine.

A imagem dá uma boa ideia de como Starr ficaria no papel icônico da Marvel. Ele tem experiência em interpretar um super-herói graças ao seu trabalho em The Boys. No entanto, Wolverine é decididamente um tipo diferente de herói, o que poderia ser um desafio divertido.

De sua parte, Starr sabe que o trabalho de Jackman é amado. Ele mencionou que o papel de Jackman seria “um grande lugar para preencher”, embora esteja claro que ele adoraria a oportunidade de tentar.

Starr está longe de ser o único ator interessado em Wolverine. Quando a Marvel inevitavelmente decidir reiniciar o personagem, muitos grandes nomes provavelmente disputarão o papel.

É possível que o estúdio tente alguém tão diferente de Hugh Jackman quanto possível, então o público não estará constantemente comparando as duas versões. Qualquer ator sortudo que terminar com o papel tem uma grande tarefa em suas mãos.

No entanto, parece que o Capitão Pátria de The Boys está mais do que pronto para o desafio.

A Marvel está desenvolvendo um reboot de X-Men. No entanto, ainda não existe uma data de lançamento.

https://www.instagram.com/p/CEjtpj0gzog/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.