Netflix

A Barraca do Beijo 2? Veja qual é o filme mais popular da Netflix em 2020

Adam Sandler é o grande destaque da Netflix atualmente.

A comédia de Sandler, O Halloween do Hubie, lançada em outubro, foi o filme mais popular da Netflix em 2020, de acordo com o New York Post.

Nos Estados Unidos, a comédia superou filmes como Resgate, A Barraca do Beijo 2 e Enola Holmes.

Grande sucesso

O ator de 54 anos mantém um dos contratos mais lucrativos com a gigante do streaming, graças ao sucesso de seu primeiro contrato de quatro anos com a Netflix.

Originalmente assinado em 2014 (e assinado novamente em 2017), o acordo deu origem a ele produzindo e estrelando em Zerando a Vida, Sandy Wexler, Lá Vem os Pais, Mistério no Mediterrâneo e Os 6 Ridículos.

No início de 2020, Adam Sandler assinou contrato para fazer mais quatro filmes, com a Netflix observando que os assinantes haviam transmitido mais de 2 bilhões de horas de seus filmes desde 2015.

Enquanto isso, sua atuação em Joias Brutas dos Irmãos Safdie lhe rendeu grande aclamação da crítica.

Ele ganhou um Prêmio Independent Spirit por seu papel depois de ser esquecido no Oscar – mesmo depois de prometer fazer um filme “muito ruim de propósito apenas para fazer todos vocês pagarem”.

Adam Sandler está se preparando para um papel mais sóbrio em Spaceman of Bohemia, da Netflix, uma adaptação do romance de Jaroslav Kalfař de 2017, que segue a jornada dramática e misteriosa de um astronauta enviado à orla da galáxia.

O Halloween do Hubie, com Adam Sandler, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.