Filmes

A Pantera Cor-de-Rosa terá live-action; veja detalhes

Depois de trazer Sonic: O Filme à vida com sucesso no começo de 2020, o diretor Jeff Fowler pretende levar outro personagem de animação em uma aventura no cinema. A MGM está mais uma vez procurando reviver a franquia A Pantera Cor-de-Rosa e escolheu Fowler para liderar o projeto.

O cineasta fará parceria com o roteirista Chris Bremner, que recentemente escreveu Bad Boys para Sempre. Parece que A Pantera Cor-de-Rosa está finalmente pronto para retornar mais uma vez.

De acordo com o Hollywood Reporter, que deu a notícia pela primeira vez, o novo filme de A Pantera Cor-de-Rosa seguirá o estilo de Sonic: O Filme e combinará animação e uma produção em live-action.

O personagem Pantera Cor-de-Rosa real será um personagem animado vivendo no mundo real, e é provável que ele seja um personagem em 3-D, ao invés do felino de animação clássica.

A produtora Rideback estará montando o projeto, liderado pelos produtores Dan Lin e Jonathan Eirich. A dupla recentemente obteve sucesso ao transformar um clássico de animação em um sucesso de live-action, supervisionando o remake de Aladdin, estrelado por Will Smith, para o Walt Disney Studios.

Também estão produzindo Lawrence Mirisch e a querida atriz Julie Andrews. Isso é significativo porque o falecido marido de Andrews, Blake Edwards, escreveu e dirigiu a maioria dos filmes de A Pantera Cor-de-Rosa de Peter Sellers, nos quais Sellers interpretou o inspetor Jacques Clouseau.

Nova versão

Enquanto os filmes de A Pantera Cor-de-Rosa de Sellers e Edwards, bem como o reboot de Steve Martin em 2006, focaram em personagens humanos, parece que este projeto irá mesclar a história do Inspetor com uma Pantera Cor-de-Rosa real.

Os filmes sempre foram sobre Clouseau, com o nome vindo do diamante Pantera Cor-de-Rosa no centro de uma de suas caixas.

Uma animação com a Pantera Cor-de-Rosa apareceu nos créditos de abertura do filme e se tornou tão popular que ganhou sua própria franquia na TV.

Neste novo reboot, os elementos humanos e animados da história estarão presentes. Depois de um evento traumático, o inspetor no centro desta nova versão começa a ver uma Pantera Cor-de-Rosa imaginária, que o ajuda a resolver seus vários casos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.