Na época do fim de ano, muitas famílias se reúnem em frente à TV para conferirem filmes ambientados no período natalino. Para a sorte de muitos assinantes, a Netflix conta com vários longas com essa temática. Recentemente, a plataforma finalmente lançou A Princesa e a Plebeia 2.

O longa é uma continuação do filme lançado em 2018, com Vanessa Hudgens no papel principal. A comédia romântica se tornou uma das mais famosas da plataforma na época natalina.

O que muitos fãs não perceberam é que uma das atrizes da franquia foi trocada sem nenhuma explicação!


Confira abaixo tudo sobre essa história!

Substituída

A trama de A Princesa e a Plebeia 2 deixa claro que Margaret e Kevin terminaram após problemas na relação. Namorar uma integrante da família real não foi nenhum conto de fadas, e Kevin revoltou retornar a Chicago e trabalhar com cupcakes.

Felizmente, Kevin tem ao seu lado a filha Olivia. Mas a garota parece um tanto quanto… diferente.

A confirmação chegou rapidamente: A Princesa e a Plebeia 2 substituiu a pequena Olivia!

Alexa Adeosun interpretou a divertida filha de Kevin no primeiro filme. Apegada a Stacy, a criança precoce queria ver o pai junto da bela confeiteira. O universo, porém, tinha planos diferentes para o casal.

Mesmo sendo apenas uma criança, Olivia desempenhou um papel importante na trama do filme e ajudou Stacy e Kevin a encontrar o amor em seus respectivos parceiros.

Anos depois, Olivia ainda se interessa em atuar como cupido dos casais. Desta vez, a personagem é interpretada pela atriz iniciante Mia Lloyd.

Embora a aparência de Olivia tenha mudado muito desde o primeiro filme, a personalidade da garota continua a mesma. Lloyd deu um show ao viver a pequena já como pré-adolescente.

Como mais uma sequência de A Princesa e a Plebeia deve ser produzida para estrear em 2021, fãs querem saber se outra atriz será escolhida para viver Olivia.

O público só saberá a verdade com o lançamento do novo filme, que ainda não tem data de estreia.