Filmes

Adeus, Marvel? Vodca faz ator de Vingadores entrar em outro filme de herói

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro de Vingadores, estará em outro filme de herói. Será um trabalho diferente para o ator fora da Marvel.

O famoso assinou para estar na nova versão do filme de Spawn. Jamie Foxx, que também tem papel na Marvel, será o protagonista.

Todd McFarlane, o criador de Spawn e que está por trás do novo filme, deu uma entrevista para o Off Script, do próprio Jamie Foxx. McFarlane comentou o que fez com que o astro de Vingadores assinasse para o longa.

O que acontece é que o Gavião Arqueiro da Marvel já tinha conversado com Foxx, para o mesmo programa. Essa atração de entrevistas é paga por um produtor conhecido de Vodca, Grey Groose.

Um dia depois que o criador conversou com Jeremy Renner, ele viu o programa com os dois atores. Assim, a piada entre o grupo é de que a bebida ajudou a levar o ator de Vingadores para o papel.

“Sim, eu não sabia que os dois estariam conversando. Eles não sabiam que eu estava conversando – ele não sabia, eu não sabia. De novo, não sei quando vocês gravaram, pode ter sido dois meses antes (da conversa de McFarlane). Mas, eu pensei, ‘Oh, eles se conhecem um pouco’. Então, eu enviei uma mensagem para Jamie, ‘Então, estamos tentando trazer Jeremy Renner, se você puder ajudar’. Então, ele ajudou”, comentou o criador do personagem.

No filme, o ator da Marvel será o famoso detetive Maximilian Steven Percival “Twitch” Williams III.

Filme do Spawn

Spawn conta a história de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O filme ainda deve demorar um pouco. Como se sabe, Jeremy Renner ainda grava a série do Gavião Arqueiro para Marvel.

Enquanto isso, Jamie Foxx estará em Homem-Aranha 3. Com essa situação, Spawn segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.