Filmes

Adeus, Vingadores: Thor entra para nova equipe da Marvel em imagem; veja

Os Guardiões da Galáxia retornarão… eventualmente. O escritor e diretor James Gunn está ocupado na pós-produção de O Esquadrão Suicida, da DC, mas ele acabou de revelar que o início do trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel começou.

Esta é uma boa notícia para os fãs que estão sentindo falta dos heróis cósmicos, mas não é como se nós receberíamos qualquer tipo de dica do filme em breve, já que as filmagens ainda estão muito longe.

Na ausência disso, então, este incrível pôster de fã chega no lugar. O artista digital “Skygrafx” compartilhou a arte épica em sua conta do Instagram e faz um excelente trabalho em imitar o estilo colorido e conjunto dos pôsteres reais de Guardiões da Galáxia que tivemos no passado. O artista também faz algumas suposições sobre como o filme ficará.

Seguindo o grupo querido dos fãs nos filmes dos Vingadores, há uma expectativa generalizada de que Thor de Chris Hemsworth aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3 para uma reunião dos Asgardianos da Galáxia. E, com certeza, o Deus do Trovão está incluído neste pôster de fã.

https://www.instagram.com/p/CHXgFC9n683/

Incrível pôster de fã

Observe também que Groot não é mais o seu eu adolescente, mas voltou à forma adulta. Embora não seja exatamente confirmado neste estágio, isso faria mais sentido para a história, fechando o círculo do arco de Groot.

Lembre-se: Vin Diesel indicou intrigantemente que Guardiões da Galáxia Vol. 3 contará com “Alpha Groot”, o que quer que isso signifique. Então, talvez devêssemos esperar que a adorável árvore mostre alguns novos poderes?

Gamora também faz parte do pôster de fã, apesar do fato de que a filha favorita de Thanos desapareceu no final de Vingadores: Ultimato, depois que a versão mais jovem da linha do tempo alternativa sumiu após a batalha.

Zoe Saldana ficou calada em relação a se ela está em Guardiões da Galáxia Vol. 3 ou não, mas é quase certo que ela estará.

E provavelmente a busca para encontrá-la será uma motivação importante tanto para o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) quanto para a irmã Nebula (Karen Gillan).

A Marvel ainda não anunciou uma data de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.