Filmes

Ator de Hannibal é confirmado como vilão de Animais Fantásticos 3

Mads Mikkelsen (Hannibal) está oficialmente definido para interpretar o mago do mal Gellert Grindelwald, substituindo o ator anterior Johnny Depp, em Animais Fantásticos 3, o estúdio anunciou.

Johnny Depp abandonou o filme após ser convidado a renunciar pela Warner Bros.

A nova parte da saga Animais Fantásticos está atualmente em produção na Warner Bros. Studios Leavesden, fora de Londres.

Além disso, nenhuma cena precisa ser refeita, apesar de Depp ter deixado o filme e seu papel ser reformulado, um indivíduo com conhecimento da situação disse ao TheWrap.

No entanto, o filme foi adiado para o verão norte-americano de 2022, depois de ter sido programado originalmente para novembro de 2021.

O novo Grindelwald

Depp interpretou o feiticeiro malvado Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes de Animais Fantásticos e pretendia reprisar seu papel no terceiro filme. O filme é co-estrelado por Eddie Redmayne e Ezra Miller e é dirigido por David Yates a partir de um roteiro da autora de Harry Potter, J.K. Rowling.

Eddie Redmayne estrela a franquia Animais Fantásticos como o mago Newt Scamander ao lado de Katherine Waterston, Dan Fogler, Jude Law e Ezra Miller. O roteiro de Rowling é inspirado em seu próprio livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Animais Fantásticos 3 vai estrear uma semana depois de Capitã Marvel 2, que está programado para estrear em julho de 2022. O último filme da franquia, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, estreou em outubro de 2018 e faturou US$ 654,8 milhões em todo o mundo.

Mads Mikkelsen, que ficou muito conhecido especialmente por conta de seu trabalho na série Hannibal, mais recentemente encerrou a produção de Mundo em Caos, dirigido por Doug Liman.

Animais Fantásticos 3 agora vai estrear nos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.