Netflix

Amada atriz de Grey's Anatomy volta em papel diferente na Netflix

Os fãs de Grey’s Anatomy que estão com saudades de Sandra Oh vão poder rever a atriz. A famosa terá um novo filme na Netflix.

Como se sabe, Sandra Oh deixou o papel de Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Desde então, se destaca na série Killing Eve.

Mas, agora, Sandra Oh terá a chance de estrelar um filme na Netflix. A produção será uma comédia e terá ainda Awkwafina.

Tudo indica que será um papel diferente para estrela de Grey’s Anatomy. As duas serão irmãs e terão um objetivo: realizar o sonho de uma das personagens.

Uma delas é uma personagem solitária, que vê a vida ganhar outro ritmo quando a irmã afastada volta com a ideia de retomar a relação das duas. Para isso, decide que vai ajudar a parente a realizar o sonho de virar uma competidora no programa favorito dela de TV.

A comédia tem roteiro de Jen D’Angelo. Ainda sem título, o filme com Sandra Oh não tem previsão de estreia na Netflix.

Atriz não volta para Grey’s Anatomy

Cristina Yang sempre foi uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy. Sua despedida com certeza mudou o enredo da série e deixou uma lacuna que até hoje não foi preenchida.

A médica abandonou o hospital de Grey’s Anatomy para investir em sua carreira com uma posição de destaque na Suíça. Na 16ª temporada, Cristina mandou um presentão para Meredith: o médico viúvo Cormac Hayes.

Sandra Oh conversou recentemente com o site ET Canada, e foi perguntada se retornaria para o episódio final de Grey’s Anatomy, quando a série decidir exibir sua última temporada.

“Gostaria de ganhar um dólar toda vez que alguém me pergunta isso! Mas estou feliz em responder: Primeiramente, estou honrada com essa pergunta, pois ela simboliza que o público ainda interessado na Cristina Yang, uma personagem que eu há anos deixei para trás. Mas agora existem tantos novos projetos, e eu sou uma pessoa diferente. Então tenho que dizer que não, não retornaria”, comentou a atriz.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, a produção está disponível na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.