Filmes

Amber Heard, de Aquaman, aparece como heroína do Quarteto Fantástico em imagem

Amber Heard pode estar no meio de uma polêmica situação com seu ex-marido, Johnny Depp, acusado de agredir a ex-esposa, mas isso não impede que a imaginemos em diversos papéis de destaque. Agora, um artista criou uma arte da atriz como Sue Storm, do Quarteto Fantástico.

A imagem publicada no Instagram de Apexform traz Amber Heard parcialmente transparente, usando um traje mais sóbrio e não tão similar aos quadrinhos.

Isso vem após a atriz supostamente ter dito que estaria interessada no papel, mas nada confirmado ainda.

Tendo em vista a briga jurídica entre Amber Heard e Johnny Depp, é possível que a Marvel opte por se afastar de tais polêmicas.

Em todo caso, ela certamente se enquadraria no papel de Sue Storm, quando o Quarteto Fantástico finalmente chegar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH-2xZGAUD0/

Atriz pode estar interessada no papel

Conforme o insider Daniel Richtman (via Scott Campbell, do WGTC), Amber Heard estaria buscando um papel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, segundo a fonte, teria já entrado em negociações com Kevin Feige.

Além disso, o insider diz que a atriz de Aquaman gostaria de viver Sue Storm, no inevitável reboot do Quarteto Fantástico.

Vale ressaltar, contudo, que tais informações devem ser vistas apenas como rumores. Até que alguma das partes se pronuncie oficialmente, não há como saber se isso é verdade.

Além disso, não há qualquer informação sobre um novo Quarteto Fantástico no MCU. Resta aguardar por mais notícias.

Atualmente, Amber Heard está no elenco de Aquaman 2, no qual reprisará o papel de Mera.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.