Amor com Data Marcada: Fãs da Netflix estão pausando uma cena por motivo bizarro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem muitas razões para parar um momento e refletir sobre o que está acontecendo. Às vezes, é uma ação crucial para a saúde mental. Outras vezes, você acha que acabou de ver Ryan Gosling. No caso dos telespectadores assistindo Amor com Data Marcada da Netflix, talvez seja um pouco dos dois.

Amor com Data Marcada foi lançado na Netflix em outubro e, desde então, disparou para o topo da lista dos dez conteúdos mais assistidos do serviço de streaming no momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comandado pelo diretor de Vovó… Zona 2, John Whitesell, o filme é estrelado por Emma Roberts, Luke Bracey e – se você focar os olhos no momento certo – o famoso ator canadense Ryan Gosling.

Pelo menos, é isso que alguns fãs do filme acham que perceberam durante um momento dramático de terceiro ato na comédia romântica incrivelmente popular.

Tudo acontece durante o confronto do clímax do filme entre Sloane e Jackson, dois jovens impecavelmente simétricos apanhados em uma relação de conveniência. No meio do mercado, os dois têm uma briga sobre a falta de entusiasmo de Sloane sobre complicações românticas.

“Aposto dinheiro com você que se Ryan Gosling passasse por este corredor de comida congelada e se oferecesse para levá-la no passeio da sua vida, você ainda diria não, porque estaria com muito medo de entrar nesse trem: o trem Ryan Gosling”, exclama Jackson.

Enquanto ele se afasta, tendo obtido com sucesso a última palavra, Sloane grita que ele está errado, perdendo completamente o que parece ser Ryan Gosling andando bem atrás dela.

Ryan Gosling ou só um sósia?

Algumas coisas a serem observadas: em primeiro lugar, não é Ryan Gosling. Embora a cena em questão não marque a primeira vez que Ryan Gosling é mencionado em Amor com Data Marcada, também não marca a primeira cena em Amor com Data Marcada em que ele não aparece.

Ryan Gosling não está no início de Amor com Data Marcada, no meio de Amor com Data Marcada, ou neste caso, no clímax de Amor com Data Marcada. Ele também está notavelmente ausente do desenlace do filme.

Mesmo assim, vários internautas correram para o Twitter para comentar que achavam que haviam visto o astro em Amor com Data Marcada.

“Aquele era o Ryan Gosling andando pelo corredor de comida congelada em Amor com Data Marcada?”, questionou uma fã.

Outro usuário da rede social escreveu: “Aquele cara passando pelo corredor de comida congelada em Amor com Data Marcada é muito parecido com Ryan Gosling.”

“Ninguém pode me dizer que aquele não era Ryan Gosling aparecendo em Amor com Data Marcada”, afirmou uma terceira pessoa.

No entanto, novamente, o homem que apareceu em Amor com Data Marcada não era o ator Ryan Gosling. Ou era?

Embora as chances pareçam mínimas e um olhar superficial na cena pareça confirmar que o cara era só uma imitação, o Decider apontou que as filmagens de Amor com Data Marcada ocorreram enquanto o ator estava em um hiato de atuação. Ou seja, realmente não há chance de ser o ator na cena.

Amor com Data Marcada está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio