Animais Fantásticos 3: Ator de Hannibal substitui Johnny Depp em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe por trás de Animais Fantásticos 3 teve que se mover rapidamente para encontrar um substituto para Johnny Depp como Grindelwald com as filmagens já em andamento, enquanto também tentava garantir um ator capaz de herdar o papel do mago vilão que não geraria ainda mais reação do exército de fãs de Depp, que estavam furiosos por ele ter sido retirado da saga.

Parece que o estúdio atingiu o equilíbrio perfeito, entretanto, ao abordar Mads Mikkelsen (Hannibal) para se tornar seu substituto, com o ator tendo seus próprios seguidores dedicados e leais, bem como uma reputação de interpretar vilões carismáticos e envolventes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de 54 anos é um dos poucos nomes que os fãs aceitariam como substituto de seu antecessor, e a reação à notícia de que ele entrou nas negociações foi encorajadoramente positiva.

Com base na dinâmica que ele criou ao lado de Will Graham de Hugh Dancy durante três temporadas de Hannibal, não há dúvida de que já existem algumas pessoas sonhando com os encontros potencialmente cativantes entre Grindelwald de Mikkelsen e Alvo Dumbledore de Jude Law, e uma nova arte de fã de “Apexform” imagina como o ator pode parecer como a maior ameaça do Mundo Mágico, o que você pode conferir abaixo.

O novo Grindelwald

Se Mikkelsen acabar assinando na linha pontilhada, ele vai ter que pular de cabeça na produção de Animais Fantásticos 3, com Johnny Depp já tendo filmado uma cena pela qual ele ganhará pelo menos US$ 10 milhões graças ao seu contrato.

O terceiro episódio da saga derivada de Harry Potter não deve chegar aos cinemas até julho de 2022, o que dá aos fãs tempo suficiente para se aclimatarem com a ideia de outra pessoa interpretando Grindelwald.

Vários anos após os eventos do filme anterior, a história de Animais Fantásticos 3 se passa em parte no Rio de Janeiro, Brasil, e leva ao envolvimento do Mundo Mágico na Segunda Guerra Mundial.

A direção de Animais Fantásticos 3 é de David Yates, que também comandou Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

O roteiro foi desenvolvido por J. K. Rowling e Steve Kloves, com base em uma história criada por Rowling.

Como mencionado anteriormente, Animais Fantásticos 3 chegará aos cinemas em julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio