Filmes

Animais Fantásticos 3: Johnny Depp tem uma cena e valor pago por ela é insano

Johnny Depp pode ter sido pedido para sair de Animais Fantásticos 3, mas ainda deve receber uma boa quantia em razão de seu contrato. O ator havia filmado apenas uma cena do filme.

Conforme indica Tatiana Siegel, do THR, o contrato de Johnny Depp prevê que ele será pago pelo filme, tenha sido o longa gravado ou não. Isso inclui mudanças no elenco.

Esse tipo de contrato é bastante comum quando se trata de atores e atrizes de mais destaque. Mas Johnny Depp tecnicamente se demitiu e não foi demitido, portanto ainda há dúvidas se ele receberá a quantia total.

Caso receba tudo que foi previsto no contrato, o ator deve ganhar mais de US$ 10 milhões.

Derrota devastadora

Após perder a batalha jurídica com o The Sun, jornal britânico que o chamou de “espancador de esposa”, Johnny Depp jamais trabalhará em Hollywood novamente, apontam advogados especializados na área.

O ator de 57 anos recentemente anunciou que saiu do papel de Grindelwald nos filmes de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter. A notícia veio após Depp perder nos tribunais seu processo de difamação contra o The Sun.

Logo após isso, conforme Emma Kelly, do Metro, o advogado Mark Stephens, especializado na área de mídias, declarou:

“Isso é devastador para Depp. Ele agora é tóxico. Ele será conhecido para sempre como espancador de esposa, bêbado e drogado. Isso vai ser escrito em sua lápide”.

Steven Heffer, por sua vez, chefe de mídias e privacidade no escritório Collyer Bristow também chegou a dizer falar sobre a estratégia de Depp em processar o jornal britânico: “Foi de alto risco e provou ser um desastre completo”.

“Infelizmente para Depp, é bem provável que isso tenha sido uma decisão que acaba com sua carreira. O que isso significa é que o futuro de outras ações jurídicas é incerto”.

Vale lembrar que Johnny Depp também processa sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, por difamação. Ela o acusou de tê-la agredido repetidas vezes quando ainda eram casados.

O julgamento desse caso acontecerá em 2021.

Animais Fantásticos 3 está previsto para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.