Filmes

Após 10 anos, ator da Disney ainda é reconhecido por causa de Crepúsculo; veja

Booboo Stewart já trabalhou em obras como Descendentes, da Disney, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, dentre outras, mas ainda é lembrado pela saga Crepúsculo. Mais de dez anos desde que estrelou Eclipse, o astro ainda é reconhecido nas ruas como Seth Clearwater.

Quando estrelou a saga de vampiros e lobisomens, Stewart tinha apenas 15 anos e interpretou o irmão mais novo de Leah Clearwater, como membro da tribo quileute.

Agora, em entrevista a Sarah El-Mahmoud, do CinemaBlend, o ator falou sobre ainda ser reconhecido pelo seu papel de mais de 10 anos atrás.

“É meio engraçado, se as pessoas gostam de alguma coisa, ela meio que gostam para sempre. Eu ainda sou reconhecido por causa de Crepúsculo, as pessoas me dizem ‘eu amo Crepúsculo'”.

“Esse filme estreou há muito tempo, mais de dez anos. Dez anos desde que eu participei dele e eu fiz parte do terceiro filme. Mas sou muito grato. É muito legal”, continuou o ator.

Realmente, a saga Crepúsculo marcou a vida de muitos atores e atrizes.

Autora apareceu nos filmes

A saga Crepúsculo continua a atrair legiões de fãs, como provou o lançamento do mais novo livro Sol da Meia-Noite. O que muitos não sabem, contudo, é que a criadora, Stephenie Meyer, chegou a aparecer em dois dos filmes da franquia.

Meyer apareceu logo no primeiro filme, Crepúsculo e também teve uma ponta em Amanhecer – Parte 1. A autora chegou a falar como foi convencida a participar (via Abeni Tinubu, do CheatSheet).

“Eles me convenceram. Pensaram que seria legal para os fãs, porque muitos me reconheceriam”.

“Na cena em que Bella e Charlie estão na lanchonete e a garçonete pergunta sobre o assassinato de Waylon, há uma mulher sentada na bancada e, por alguma razão, a câmera foca nela por cinco segundos. Essa sou eu”, disse a autora.

Já em Amanhecer – Parte 1, a autora apareceu como uma das convidadas do casamento de Bella e Edward e pode ser vista brevemente ao lado de Seth Clearwater, quando Charlie está levando a filha até Edward.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.