Filmes

Após demissões, Johnny Depp tem filme para voltar ao cinema, diz rumor

Sempre que um novo projeto de Tim Burton é anunciado, todos sempre brincam que Johnny Depp receberá uma ligação em breve.

A parceria entre o diretor e o ator já existe desde Edward Mãos de Tesoura, de 1990, com a dupla trabalhando em oito filmes no total.

Na verdade, eles não colaboram há oito anos, com a comédia de terror detonada pela crítica Sombras da Noite de 2012 sendo seu último filme juntos até agora.

Mas eles podem ter algo sendo preparado nos bastidores. O jornalista Daniel Richtman afirma que Johnny Depp conversou com seu velho amigo para formar uma nova parceria para um novo projeto.

Ele não pode dizer com certeza agora o que pode ser, mas ele observa que uma possibilidade é o tão esperado Os Fantasmas se Divertem 2.

Escolher Johnny Depp para esta sequência tardia, que está presa no desenvolvimento há anos, seria uma grande surpresa, já que ele não estava no filme original de 1988 estrelado por Michael Keaton. Mas faz sentido que Burton queira envolver seu amigo próximo no filme.

Nova parceria com Tim Burton?

Afinal, agora estamos vendo as repercussões da batalha jurídica pública de Depp contra a ex-esposa Amber Heard, com a Warner Bros. recentemente afastando-o da franquia Animais Fantásticos.

Sua carreira está ameaçada, mas as amizades de longa data na indústria – como com Burton – podem mantê-lo trabalhando.

Recentemente, soubemos que o diretor está definido para dirigir uma série em live-action de A Família Addams. Os fãs fizeram campanha para ver a outra colaboradora frequente de Burton, Eva Green, como Morticia, assim como Johnny Depp como Gomez.

E embora não se saiba se o ator está sendo mesmo cotado para o papel, certamente seria adequado para o astro de Piratas do Caribe. Em qualquer caso, parece muito provável que Johnny Depp retornará ao mundo de Tim Burton muito em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.