Filmes

Após Nasce Uma Estrela, Lady Gaga terá filme com outro astro de Hollywood

Lady Gaga não para. Nasce Uma Estrela foi apenas o primeiro grande trabalho da atriz no cinema.

Agora, a cantora tem dois filmes confirmados que prometem dar o que falar. O primeiro, já noticiado antes, é Gucci (veja mais aqui).

O segundo é Bullet Train, descrito como um suspense de ação. Nesse filme, Lady Gaga terá mais uma parceria de peso, assim como teve em Nasce Uma Estrela com Bradley Cooper.

Jeff Sneider, do Collider, afirma que Lady Gaga está confirmada para trabalhar ao lado de Brad Pitt. O filme tem ainda a direção de David Leitch, de Deadpool 2.

Se o Oscar de Lady Gaga como atriz não veio com Nasce Uma Estrela, os fãs esperam que o troféu chegue com algum dos novos trabalhos.

Brad Pitt e elenco de peso

O astro de Hollywood e Lady Gaga se juntam com um elenco realmente estrelado. Até por isso, uma grande expectativa cresce ao redor de Bullet Train.

O elenco traz ainda a estrela de A Barraca do Beijo Joey King junto com Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Andrew Koji (Warrior), Masi Oka (Heroes) e Michael Shannon (A Forma da Água).

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Detalhes da trama ainda são vagos. Quanto ao papel de Lady Gaga, o Collider afirma que ele deve ser coadjuvante.

Lady Gaga e a produção ainda não se pronunciam sobre essa escalação.

Bullet Train, com Lady Gaga e Brad Pitt, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.