Filmes

Aquaman: Atriz de Game of Thrones substitui Amber Heard em imagem

Uma nova arte de fã mostra Emilia Clarke substituindo Amber Heard como Mera em Aquaman 2 de James Wan ao lado de Jason Momoa.

Depois que chegou a notícia de que Johnny Depp perdeu seu caso de difamação relacionado às acusações de abuso feitas por sua ex-esposa Amber Heard, o astro teve que se afastar de seu papel na franquia Animais Fantásticos.

Desde que Depp alegou que a estrela de Aquaman também abusava física e emocionalmente dele em seu relacionamento, muitos fãs pediram que Amber Heard deixasse seu papel como Mera no DCEU.

Embora fosse provavelmente mais fácil para Aquaman 2 simplesmente descartar a personagem por completo, alguns sugeriram que Emilia Clarke como Mera poderia ser uma maneira de a sequência seguir em frente.

O artista digital conhecido dos fãs BossLogic pegou a ideia e imaginou como Emilia Clarke como Mera em Aquaman 2 poderia ser no cinema.

É difícil negar que a ex-estrela de Game of Thrones se parece com o papel – já que a nova roupa que o artista a coloca imediatamente dá à atriz uma aparência majestosa.

Os talentos de atuação de Clarke seriam definitivamente uma grande vitória para o DCEU e os fãs de Game of Thrones, sem dúvida, ficariam animados em ver a estrela se reunir com Jason Momoa. Dê uma olhada na atriz substituindo Mera de Amber Heard abaixo.

Filme de sucesso

Espera-se que Amber Heard retorne como Mera na continuação ainda a ser intitulada de Aquaman. Por enquanto, os fãs podem ver Heard em Aquaman. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan chega uma aventura cheia de ação que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel principal.”

“O filme revela a história de origem do meio humano, meio atlante Arthur Curry e o leva na jornada de sua vida – uma que não apenas o forçará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei.”

No Brasil, Aquaman está agora disponível no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.