Arnold Schwarzenegger revela qual é o pior filme da sua carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger tem vários filmes icônicos na carreira. Entre eles, Predador e O Exterminador do Futuro.

Porém, nem o astro fugiu de produções criticadas. Assim como outras estrelas, Arnold Schwarzenegger também admite os trabalhos ruins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas isso, em uma longa carreira, o astro de O Exterminador do Futuro revelou qual é o seu pior filme. Em uma entrevista para o Collider, o ator comentou que Red Sonja tem esse posto.

“É o pior filme que eu já fiz”, declarou Arnold Schwarzenegger.

A crítica parece concordar, uma vez que o filme tem apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme conta a história da guerreira do título, que busca vingança após perder a família.

Ela acaba contando com a ajuda do Lorde Kalidor, personagem do astro. Arnold Schwarzenegger é tão crítico do longa que já chegou a declarar que “quando as crianças não se comportam, elas são colocadas em uma sala e são forçadas a ver Red Sonja”.

Trabalhos do astro no cinema

Nos cinemas, um dos últimos lançamentos de Arnold Schwarzenegger foi com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, de 2019. Foi o sexto longa da franquia.

O filme, porém, fracassou e dificilmente deve ganhar uma continuação. A ideia inicial era de que a franquia ganhasse uma nova trilogia – o que parece bastante difícil.

Enquanto isso, logo Arnold Schwarzenegger aparece estrelando Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro, inclusive, será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio