Filmes

Arnold Schwarzenegger revela qual é o pior filme da sua carreira

Arnold Schwarzenegger tem vários filmes icônicos na carreira. Entre eles, Predador e O Exterminador do Futuro.

Porém, nem o astro fugiu de produções criticadas. Assim como outras estrelas, Arnold Schwarzenegger também admite os trabalhos ruins.

Não apenas isso, em uma longa carreira, o astro de O Exterminador do Futuro revelou qual é o seu pior filme. Em uma entrevista para o Collider, o ator comentou que Red Sonja tem esse posto.

“É o pior filme que eu já fiz”, declarou Arnold Schwarzenegger.

A crítica parece concordar, uma vez que o filme tem apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. O filme conta a história da guerreira do título, que busca vingança após perder a família.

Ela acaba contando com a ajuda do Lorde Kalidor, personagem do astro. Arnold Schwarzenegger é tão crítico do longa que já chegou a declarar que “quando as crianças não se comportam, elas são colocadas em uma sala e são forçadas a ver Red Sonja”.

Trabalhos do astro no cinema

Nos cinemas, um dos últimos lançamentos de Arnold Schwarzenegger foi com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, de 2019. Foi o sexto longa da franquia.

O filme, porém, fracassou e dificilmente deve ganhar uma continuação. A ideia inicial era de que a franquia ganhasse uma nova trilogia – o que parece bastante difícil.

Enquanto isso, logo Arnold Schwarzenegger aparece estrelando Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro, inclusive, será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.