Filmes

Astro choca e revela detalhe sobre pênis de herói dos Vingadores

Os fãs da Marvel tem uma dúvida obscena sobre o Visão, famoso herói de Vingadores. Tudo começa com Watchmen, série da HBO.

Na produção, a série mostra o pênis do Doutor Manhattan. Por ser um personagem parecido com o Visão da Marvel, muitos quiseram saber sobre essa parte do herói de Vingadores.

Para o Stir Crazy, Paul Bettany, o intérprete do Visão, chocou e respondeu a dúvida obscena dos fãs. Primeiro, o ator adiantou que WandaVision, próxima produção com o herói, não terá nudez.

Mas, Bettany disse que poderia responder a dúvida dos fãs da Marvel. A resposta pode ser mais curiosa do que a pergunta.

“Não haverá nudez, mas eu acho que as pessoas podem responder se ele tem ou não um pênis. O Visão pode mudar a sua densidade, então aqui está”, contou o famoso.

Além disso, Bettany garantiu que a “ferramenta” do herói de Vingadores é “roxa”.

WandaVision na Marvel

WandaVision é uma série do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, que será exibida no Disney+. A trama acompanha a Feiticeira Escarlate e o Visão.

Porém, o herói foi morto em Vingadores: Guerra Infinita. Ao que parece, o personagem volta como uma ilusão da heroína, que criará um mundo próprio para lidar com o luto.

Elizabeth Olsen retorna para ser a Feiticeira Escarlate. WandaVision, vale destacar, prepara o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – do qual Wanda faz parte.

O elenco tem ainda Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Kat e Park voltam ao MCU depois de filmes como Thor e Homem-Formiga. Os atores vivem Darcy e Jimmy Woo, respectivamente.

WandaVision chega em janeiro no Disney+. A plataforma está disponível no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.