Filmes

Astro da Disney aparece disfarçado em Zoolander e fãs nunca notaram

A comédia Zoolander se tornou um clássico após o lançamento fracassado no cinema. Apenas com o passar dos anos é que os fãs começaram a apreciar a história envolvendo Ben Stiller e Owen Wilson.

Como se sabe, o elenco de Zoolander, bem como a continuação, conta com várias participações especiais. Entre elas, por exemplo, a de David Bowie no primeiro longa.

Há também nomes famosos do humor que pintam em cena. Um deles é o de Will Ferrell.

No entanto, há um personagem que aparece que é simplesmente um ator que está disfarçado. A montagem é tão bem feita que ninguém o reconhece.

A revelação é vista apenas para aqueles que se atentam aos créditos de Zoolander. O personagem em questão é o DJ do Mal.

Astro da Disney está em Zoolander

A caracterização é tão bem feita que os fãs até pensam que trata-se de um ator desconhecido. Mas, quem interpreta o DJ é Justin Theroux, de As Panteras, Suprema e A Dama e o Vagabundo, da Disney.

Apesar de ter uma participação pequena em Zoolander, o DJ tem um papel essencial. É ele que toca Relax, música que hipnotiza todos os fãs da comédia.

O papel levou Theroux a ter uma participação grande em Zoolander 2. O ator da Disney escreve o roteiro com John Hamburg, Ben Stiller e Nicholas Stoller.

Recentemente, Theroux pode ser também lembrado pelo casamento famoso que teve. O ator é o ex de Jennifer Aniston, estrela de Friends.

Os filmes de Zoolander podem ser vistos em plataformas digitais. Já A Dama e o Vagabundo está no Disney+.

Relembre abaixo a aparência de Justin Theroux.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.