Astro da Marvel pode se aposentar com papel de Crônicas de Natal 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma carreira de mais de 60 anos, Kurt Russell interpretou alguns dos personagens mais icônicos da história do cinema. Entre seus créditos destacam-se Fuga de Nova York, O Enigma de Outro Mundo, Tombstone – A Justiça Está Chegando e Guardiões da Galáxia 2, no qual interpretou o todo poderoso Ego.

De acordo com uma entrevista recente, a performance do ator em Crônicas de Natal 2 pode ser a última em sua trajetória icônica, que começou ainda nos anos 60.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kurt Russell, atualmente com quase 70 anos, parece já estar pronto para pendurar as chuteiras.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Papai Noel

Na franquia Crônicas de Natal, Kurt Russell interpreta o Papai Noel. Em um papo com o site Yahoo! Entertainment, o diretor Chris Columbus falou sobre o comprometimento do ator com um papel tão importante.

“Quando um cara interpreta o Papai Noel, na maioria das vezes ele não é levado muito a sério. Quando chegou a vez do Kurt Russell, ele escreveu mais de 100 páginas sobre o passado do bom velhinho e sua mitologia. Isso é que eu chamo de ‘ator comprometido’”, afirmou Columbus.

Conhecido principalmente por comandar alguns dos melhores filmes de Harry Potter, Chris Columbus produziu As Crônicas de Natal como parte de seu contrato com a Netflix.

Lançado em 2018, As Crônicas de Natal acompanhou a história de uma dupla de irmãos que se envolve em uma grande aventura com o Papai Noel na cidade de Chicago.

“Foi basicamente um remake do meu primeiro filme, Uma Noite de Aventuras”, contou Columbus sobre os filmes.

Já a sequência traz a aventura para o Polo Norte, onde os irmãos ajudam o Papai Noel e a Mamãe Noel – vivida por Goldie Hawn – a enfrentar um elfo vingativo.

Na entrevista com o Yahoo!, Chris Columbus também afirmou que Kurt Russell quer se aposentar após a conclusão de Crônicas de Natal.

“Ele me disse: ‘Quero fazer minha jornada final, esse será meu último papel’. Mas ele ainda quer continuar interpretando o Papai Noel. No fundo de sua alma, está muito comprometido com a performance”, contou o diretor.

A sequência de Crônicas do Natal já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio