Filmes

Astro de 50 Tons de Cinza é trocado em novo filme

O ator de Normal People, Paul Mescal, está indo para o cinema em um projeto novo e intrigante, após substituir Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) na adaptação de Carmen.

Passando de uma adaptação para a outra, Paul abandonará a famosa corrente de Connell para se juntar a algo um pouco menos “normal” – a visão de Benjamin Millepied sobre a ópera Carmen de Georges Bizet.

Mescal vai estrelar ao lado de Carmen de Melissa Barrera como Aidan, de acordo com um relatório da Entertainment Weekly, um papel que originalmente foi oferecido para Dornan, de 50 Tons de Cinza.

Substituído em novo papel

“Eu me sinto muito sortudo por ter atores tão extraordinários como Melissa, Paul e Rossy de Palma comigo neste filme”, ​​disse Millepied em um comunicado.

“Melissa é muito inteligente e intuitiva, tanto como atriz quanto como pessoa.”

“Sei que ela vai trazer profundidades para Carmen que eu nem poderia imaginar.”

O dançarino que virou cineasta, que trabalhou no vencedor do Oscar Cisne Negro, disse que estava “emocionado” por Mescal se juntar ao elenco, acrescentando: “Paul tem tantas nuances e consideração em seu trabalho.”

“Estou empolgado por ter ambos trazendo esse romance à vida.”

Carmen de Millipied, cuja história era uma novela antes de uma ópera mundialmente famosa, foi considerada uma total reimaginação da obra clássica e contará com uma trilha sonora inteiramente original de Nicholas Britell, de Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Ainda não há data de lançamento para a adaptação de Carmen de Benjamin Millepied.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.