Filmes

Astro de A Rede Social aparece como herói dos X-Men em imagem; veja

Desde que a Disney comprou a Fox, algo pelo qual os fãs estão mais ansiosos é a introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Agora, um fã imaginou Armie Hammer (A Rede Social, Me Chame Pelo Seu Nome) no papel do Ciclope.

A arte publicada por sweenystarlord no Instagram traz o ator de A Rede Social caracterizado com o visual clássico do personagem, em azul e amarelo e com o clássico visor rubi.

O artista aponta como o personagem foi pouco utilizado apropriadamente nos filmes dos X-Men até agora, deixando claro que quer ver uma presença mais marcante dos personagens nas telonas.

O Ciclope já foi interpretado nos filmes dos X-Men por James Marsden e, mais recentemente, por Tye Sheridan, como a versão mais jovem de Summers.

Resta aguardar para saber quem a Marvel escolherá para viver o personagem com a inevitável inclusão dos mutantes no MCU.

Veja a publicação original no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHSyznTAmK5/

Magneto já beijou Will Smith

Will Smith conta com inúmeros destaques em sua carreira, mas há algo que ele se arrepende de não ter feito: ter beijado outro ator no filme Seis Graus de Separação.

Conforme matéria de Robert Yaniz Jr., no CheatSheet, Will Smith abraçou totalmente o método para atuar no filme e mergulhou em seu personagem.

Em uma cena específica, o roteiro pedia que ele beijasse o personagem de Anthony Michael Hall, mas Smith se recusou a fazer isso.

“Foi muito imaturo da minha parte. Eu pensei, ‘como meus amigos na Filadélfia vão reagir quando verem isso? Eu não estava emocionalmente estável o suficiente para me comprometer artisticamente a esse aspecto do filme. Isso foi uma lição valiosa para mim”.

Ian McKellen, que também estava no filme, respondeu esse comportamento de Will Smith da melhor maneira possível, conforme revelou posteriormente.

“Ele chegou para a leitura do roteiro com muita gente – sua família, seu agente, seu publicitário, seu treinador de atuação, sua babá. Ele era muito charmoso e um bom ator. Mas ele fez algo ruim: recusou beijar outro garoto em tela, por mais que estivesse ali no roteiro”, disse o astro de X-Men.

“Foi por isso que, em uma exibição prévia do filme, eu o encontrei em público fora do cinema e dei um grande beijo na boca”.

Certamente Will Smith não esperava por isso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.