Netflix

Astro de Deadpool se une com ator de Vingadores para filme na Netflix

De acordo com o Hollywood Reporter, Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato) e Catherine Keener (Corra!) juntaram-se a Ryan Reynolds (Deadpool) em The Adam Project, a aventura de ficção científica da Skydance e Netflix.

Os estreantes Walker Scobell e Alex Mallari, Jr. também embarcaram no filme que já tem Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) e Jennifer Garner (Demolidor – O Homem Sem Medo) no elenco.

Reynolds é um homem que volta no tempo para conseguir ajuda de seu eu de 13 anos. Juntos, eles têm que encontrar seu falecido pai, que agora tem a mesma idade de Reynolds, e consertar as coisas para salvar o futuro.

Ruffalo está interpretando o pai de Reynolds, um físico brilhante. Keener interpretará a vilã do filme, uma mulher que roubou poderosa tecnologia do físico.

Em seu primeiro trabalho profissional, o recém-chegado Scobbel interpreta o eu mais jovem de Reynolds no filme, enquanto Mallari é o braço direito da vilã.

Grande elenco

Shawn Levy, que primeiro se uniu ao astro de Deadpool para o tão aguardado Free Guy – Assumindo o Controle, está por trás das câmeras. 21 Laps, Maximum Effort e Skydance, que desenvolveram o projeto internamente, estão produzindo o filme que agora está sendo gravado em Vancouver.

The Adam Project é o primeiro empreendimento da The Group Effort Initiative, de Reynolds, um programa de diversidade e inclusão autofinanciado cujo objetivo é dar às pessoas de cor a chance de trabalhar e aprender nas produções do ator. A iniciativa é um esforço conjunto entre Maximum Effort e B for Effort.

Ruffalo recentemente estrelou a minissérie aclamada pela crítica I Know This Much Is True, pela qual ganhou o Emmy de Melhor Ator em uma Minissérie. Ele foi o produtor executivo e estrela a minissérie interpretando os dois personagens principais.

Seus créditos recentes no cinema incluem Vingadores: Ultimato, o filme de maior bilheteria de todos os tempos, no qual ele interpretou o herói da Marvel Bruce Banner, também conhecido como Hulk, e o drama ambiental de Todd Haynes, O Preço da Verdade.

Keener, que entregou seu lado sombrio em Corra!, deve aparecer em Os Croods 2 da Dreamworks, no qual ela estrela o elenco de vozes junto com Reynolds e Emma Stone. No Brasil, filme estreia em dezembro.

Ela também será vista na série da Netflix de Nick Antosca e Lenore Zion, Brand New Cherry Flavor, e mais recentemente estrelou Kidding ao lado de Jim Carrey.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.