Filmes

Astro de Homem-Aranha fará parceria com diretor de Transformers

Quase um ano depois de lançar Esquadrão 6 na Netflix, Michael Bay (Transformers) finalmente escolheu o próximo filme que ele dirigirá, e ele tem uma grande estrela se preparando para se juntar a ele.

Bay estará dirigindo um suspense de ação chamado Ambulance, que está sendo acelerado para uma produção no início de 2021, de acordo com o Deadline.

Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) está em negociações para estrelar o filme de Bay, embora o contrato ainda não tenha sido finalizado.

Com apenas alguns meses até o início das filmagens de Ambulance, Bay está tentando contratar estrelas para o elenco do filme rapidamente. Isso não deve ser um problema muito grande com Gyllenhaal no papel principal.

Ainda não existe um acordo de distribuição para Ambulance, mas as fontes do Deadline indicam que a Universal Pictures terá a primeira chance de conseguir o projeto.

Novo projeto de Michael Bay

O roteiro de Ambulance foi escrito por Chris Fedak. James Vanderbilt, Bradley Fischer e Will Sherak estão prontos para produzir.

Detalhes sobre o filme, incluindo seu enredo, estão sendo mantidos em segredo por enquanto.

Dito isso, Ambulance vai aparentemente seguir os passos dos filmes de ação dos anos 90, como Velocidade Máxima ​​e Os Bad Boys, este último também dirigido por Bay.

Ambulance é inspirado no suspense dinamarquês de mesmo nome, embora não haja como dizer quanto DNA os dois projetos irão compartilhar.

Ainda não há data de lançamento para Ambulance, de Michael Bay, cineasta da franquia Transformers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.