Astro de Homem-Aranha pode não retornar para novos filmes da Marvel; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores recentes apontaram que Andrew Garfield e Tobey Maguire retornariam como suas versões do Homem-Aranha no terceiro filme do personagem da Marvel, estrelado por Tom Holland. Agora, contudo, há indícios de que Garfield não está muito confortável com esse retorno.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, que costuma trazer novidades sobre tais produções, Andrew Garfield, que atuou em O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, estaria “hesitante” em voltar ao papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele está hesitante em retornar pela forma como a Sony o tratou em O Espetacular Homem-Aranha, conforme foi mencionado nos emails da Sony vazados anos atrás”.

Assim sendo, é possível que o ator não volte ao papel, por mais que essa seja a intenção dos estúdios (Sony e Marvel Studios).

O jeito é aguardar por algum tipo de confirmação oficial, mas é melhor os fãs não esperarem muito ansiosamente.

Primeira imagem

Tom Holland usou o Instagram para mostrar que já está gravando Homem-Aranha 3. Essa é a primeira imagem do novo filme da Marvel e Sony.

O detalhe curioso, porém, é que Tom Holland aparece usando duas máscaras. Além do figurino do Homem-Aranha, o ator está usando uma máscara descartável – as mesmas usadas para prevenção na pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Use uma máscara, estou usando duas”, escreveu Tom Holland na publicação.

A imagem não dá detalhes sobre Homem-Aranha 3. Inclusive, o traje usado parece ser o mesmo de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021. Confira a publicação de Tom Holland, sobre Homem-Aranha 3, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio