Filmes

Astro de Homem de Ferro ressurge com a Manopla do Infinito em vídeo; veja

Robert Downey Jr. vestiu a Manopla do Infinito mais uma vez. O astro de Homem de Ferro compartilhou um vídeo anunciando um evento de caridade, com show do Metallica, no dia 14 de novembro.

O show está sendo organizado pelo Metallica por meio da All Within My Hands Foundation, que luta pela educação, contra a fome e traz serviços básicos para pessoas necessitadas.

No vídeo, Robert Downey Jr. aparece com seu violão e faz um apelo para as pessoas assistirem o show em 14 de novembro. O preço do ingresso custa apenas US$ 15.

Vale ressaltar que o evento será transmitido ao vivo para todo o mundo, algo que o próprio astro de Homem de Ferro deixa claro no vídeo.

“Atenção amantes da música! O Metallica preparou um incrível evento para o sábado: uma transmissão ao vivo mundial do show realizado no estúdio deles na Califórnia. Será um show raro acústico e tudo vai para a caridade!”, escreveu Robert Downey Jr. no tuite.

Ao fim, o astro de Homem de Ferro levanta a Manopla do Infinito. Veja o vídeo, abaixo.

Novo visual de Thanos

Thanos chegou a aparecer de armadura brevemente em Vingadores: Ultimato e Guerra Infinita, mas isso não quer dizer que o trabalho para chegar até um visual definitivo foi fácil. Um artista da Marvel compartilhou algumas artes conceituais do vilão para os dois filmes de super-heróis.

Publicado no Instagram pelo artista Jerad S. Marantz, vemos uma das versões do visual de Thanos armadurado.

O visual quase foi aprovado pela Marvel, mas decidiram seguir por outro caminho. Vale notar como esse traje era um pouco mais fechado do que o que acabamos vendo nos filmes.

O capacete também é levemente diferente do definitivo e há uma ênfase maior em tons pretos na arte conceitual apresentada.

Trata-se de uma armadura mais arredondada do que os traços mais retos da versão final, cujas ombreiras não seguem tanto o contorno dos ombros.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estará em breve disponível no Disney+. O serviço de streaming será lançado no Brasil em 17 de novembro. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHQs_4phtkT/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.