Astro de Pantera Negra substitui Henry Cavill como Superman em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, se transforma na versão de Val-Zod do Superman para substituir Henry Cavill em uma nova arte de fã para o DCEU.

Já se passaram três anos desde que o público viu o Superman de Henry Cavill no cinema, e muitos estão se perguntando se é hora de apresentar uma nova versão do ícone da DC Comics em sua ausência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não significa necessariamente reformular Kal-El, mas apresentar Val-Zod seria uma excelente maneira de levar o Superman em uma nova direção. E talvez não haja ninguém melhor para assumir o papel do que Michael B. Jordan.

Em 2019, o ator de Pantera Negra discutiu se o mundo está pronto para um Superman negro, dizendo que abordaria um papel como esse com “muito cuidado e cautela”.

Quando Michael B. Jordan foi questionado sobre os rumores que sugeriam que ele interpretaria o Superman no DCEU, ele notou que se acostumou com as constantes manchetes sugerindo que ele estará interpretando personagens queridos dos fãs.

Ele não descartou o papel, mas explicou que é fã de quadrinhos. Um artista digital que atende por “Savagecomics” no Instagram compartilhou uma arte de fã que mostra Michael B. Jordan como Superman, dando a ele o traje azul, prata e vermelho que Val-Zod usa desde sua estreia em 2014.

Dê uma olhada em Michael B. Jordan como Superman abaixo.

Versão alternativa do Superman

Henry Cavill foi visto pela última vez como Superman em Liga da Justiça. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Impulsionado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

A nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será uma minissérie, está definida para chegar ao HBO Max em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio