Filmes

Astro de Pantera Negra substitui Henry Cavill como Superman em imagem; veja

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, se transforma na versão de Val-Zod do Superman para substituir Henry Cavill em uma nova arte de fã para o DCEU.

Já se passaram três anos desde que o público viu o Superman de Henry Cavill no cinema, e muitos estão se perguntando se é hora de apresentar uma nova versão do ícone da DC Comics em sua ausência.

Isso não significa necessariamente reformular Kal-El, mas apresentar Val-Zod seria uma excelente maneira de levar o Superman em uma nova direção. E talvez não haja ninguém melhor para assumir o papel do que Michael B. Jordan.

Em 2019, o ator de Pantera Negra discutiu se o mundo está pronto para um Superman negro, dizendo que abordaria um papel como esse com “muito cuidado e cautela”.

Quando Michael B. Jordan foi questionado sobre os rumores que sugeriam que ele interpretaria o Superman no DCEU, ele notou que se acostumou com as constantes manchetes sugerindo que ele estará interpretando personagens queridos dos fãs.

Ele não descartou o papel, mas explicou que é fã de quadrinhos. Um artista digital que atende por “Savagecomics” no Instagram compartilhou uma arte de fã que mostra Michael B. Jordan como Superman, dando a ele o traje azul, prata e vermelho que Val-Zod usa desde sua estreia em 2014.

Dê uma olhada em Michael B. Jordan como Superman abaixo.

https://www.instagram.com/p/BuZLzUOn4rq/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Versão alternativa do Superman

Henry Cavill foi visto pela última vez como Superman em Liga da Justiça. Aqui está a sinopse oficial do filme:

“Impulsionado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.”

“Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada.”

“Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

A nova versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, que será uma minissérie, está definida para chegar ao HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.