Taron Egerton (Rocketman) se veste como Wolverine para substituir Hugh Jackman em uma nova arte de fã para os filmes do MCU.

Um conjunto de imagens feitas por um fã mostra Taron Egerton como Wolverine para substituir Hugh Jackman, dando ao ator de Rocketman uma versão volumosa e realista do traje amarelo clássico para o MCU.

Ainda não está claro como os mutantes serão reintroduzidos no cinema, mas Egerton seria definitivamente uma boa escolha para o papel. Esperançosamente, após o papel de WandaVision e Feiticeira Escarlate na sequência de Doutor Estranho, o público terá uma ideia de como os X-Men farão sua estreia no MCU.


A arte do artista digital “Boss Logic” mostra Taron Egerton em uma versão blindada do traje amarelo para substituir Hugh Jackman, com o ator recebendo o cabelo dos quadrinhos pelo qual Logan é conhecido.

Outra imagem na coleção mostra como a cabeça de Egerton se encaixaria no capuz intimidante usado pelo herói. Finalmente, uma arte de fã impressionante coloca essa versão do mutante contra o Ômega Vermelho.

Dê uma olhada em Taron Egerton como Wolverine abaixo.

Famoso anti-herói

Aqui está a sinopse oficial de Logan de Hugh Jackman:

“Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas.”

Dirigido por James Mangold, Logan é estrelado por Hugh Jackman, Sir Patrick Stewart, Dafne Keen, Stephen Merchant, Richard E. Grant, Eriq LaSalle, Elizabeth Rodriguez e Boyd Holbrook.

O filme está disponível em Blu-ray e DVD.