Filmes

Astro quase fica fora de Velozes e Furiosos; veja o motivo

Vin Diesel é o rosto da franquia Velozes e Furiosos, mas, por pouco, Dominic Toretto quase foi interpretado por outro ator: Timothy Olyphant.

Em entrevista (via The Things), o ator de Santa Clarita Diet, da Netflix, revelou que acabou recusando o papel em Velozes e Furiosos.

“Eu pensei, ‘bem, isso vai ser estúpido”, disse Olyphant sobre sua decisão em recusar o papel.

O ator revelou, contudo, que não guardou mágoas por ter recusado o papel de um filme que, eventualmente, tornaria-se uma gigantesca franquia.

Eventualmente, Olyphant acabou trabalhando em Justified, Fargo e a já citada Santa Clarita Diet, da Netflix.

Velozes e Furiosos 9

Velozes e Furiosos 9 traz de volta estrelas como Vin Diesel, Ludacris, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Helen Mirren e Tyrese Gibson. John Cena e Michael Rooker se juntam ao elenco. Cardi B estará desempenhando um papel misterioso.

Muitos fãs estão animados com o retorno de Han, já que Sung Kang está de volta ao papel depois que seu personagem foi considerado morto por vários filmes. Velozes e Furiosos 9 é dirigido pelo veterano da franquia Velozes e Furiosos, Justin Lin.

“Dom Toretto de Vin Diesel está levando uma vida tranquila com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas eles sabem que o perigo sempre se esconde em seu horizonte pacífico”, diz a sinopse de Velozes e Furiosos 9.

“Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado se ele vai salvar aqueles que ele mais ama.”

“Sua equipe se junta para impedir uma trama de abalar o mundo liderada pelo assassino mais habilidoso e motorista de alto desempenho que eles já encontraram: um homem que também é irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena).”

Esta nova data de lançamento marca o próximo filme de Velozes e Furiosos com um atraso de um ano inteiro em comparação com a data de lançamento original, que passou meses atrás.

Velozes e Furiosos 9 agora chegará aos cinemas em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.