Astro retorna ao papel de De Volta para o Futuro; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De Volta para o Futuro pode nunca ganhar um quarto filme, mas isso não quer dizer que Michael J. Fox jamais viverá Marty McFly novamente. O ator reprisou o icônico papel de forma bastante inusitada.

Um novo vídeo de Lil Nas X foi recentemente divulgado e serve como teaser do seu novo single natalino, intitulado Holiday.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo vemos um cenário de Velho Oeste, em que o Papai Noel é jogado para fora de uma taverna, bêbado. Lil Nas X pega o seu chapéu e se torna o novo Papai Noel. Em seguida, ele desaparece em um portal com o trenó, deixando um rastro para trás ao estilo de De Volta para o Futuro.

Pouco após, vemos Michael J. Fox vestido de cowboy, como em De Volta para o Futuro 3, que diz:

“Faça o que fizer, Nas, não vá para 2020”.

Ao término, vemos as palavras “continua…”, com a fonte do filme clássico. O clipe completo será lançado em 13 de novembro de 2020.

Veja a prévia do clipe, abaixo.

https://twitter.com/LilNasX/status/1325650388503023620?fbclid=IwAR0MalO-5RC2hknxSyHiOo4Uhphv7GtnjBE3f1pE-8pz9bheo_hmIdfO9s8

Nada de De Volta para o Futuro 4

Viajando para o futuro e o passado com a máquina do tempo DeLorean enquanto conta as aventuras de viagem no tempo de Marty McFly e seu amigo cientista Doc Brown, De Volta Para o Futuro colocou o sonho de uma máquina do tempo em nossas vidas e a produção ainda é o assunto de muitas séries ou filmes.

Um dos coautores do filme, Bob Gale, recentemente fez alguns comentários sobre a possibilidade de um quarto filme ser lançado e explicou por que isso nunca aconteceria.

De acordo com Bob Gale, anos se passaram e Michael J. Fox, um dos atores principais, agora está com 59 anos e tem Parkinson. Por isso, era certo que o quarto filme não viria no futuro porque sem Michael J. Fox, De Volta Para o Futuro teria perdido o seu encanto.

Recentemente, Marty McFly de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, falou sobre sua doença e apoiou as explicações de Gale de não fazer um novo filme, explicando que ele tinha dificuldade em manter os roteiros em sua memória.

Michael J. Fox, que tem lidado com a doença de Parkinson por muitos anos, explicou que ao se aproximar dos 60 anos, ele lentamente perdeu a habilidade mais importante de um ator que é memorizar as falas do roteiro.

Aqui está o que ele afirmou:

“Eu sempre tive uma proficiência real para falas e memorização. E eu tive algumas situações extremas em que os últimos trabalhos que fiz foram realmente papéis com muitas palavras. Eu lutei durante os dois.”

A memorização é uma parte essencial de ser ator, então suas lutas ao fazê-lo o direcionaram para outro campo do qual ele gosta muito: escrever. Ele já escreveu seu quarto livro de memórias chamado No Time Like the Future, que será lançado em breve.

Aqui está o que ele disse:

“Eu estou decidido a isso. Minha habilidade com violão não é boa. Meu esboço não é mais bom, minha dança nunca foi boa e atuar está cada vez mais difícil de fazer. Então é só escrever. Felizmente, eu realmente gosto disso.”

De Volta para o Futuro pode ser visto em DVD, Blu-ray e por meios digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio