Ator de Homem-Aranha vira Coringa do Batman de Robert Pattinson em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, já terá o Charada e o Pinguim como vilões, mas muitos fãs também gostariam de ver o Coringa no longa-metragem. Agora, um fã imaginou Jake Gyllenhaal, que viveu o Mysterio recentemente em filme do Homem-Aranha, como o palhaço.

Em arte publicada no Instagram por jph_photoshop, vemos Gyllenhaal caracterizado como o vilão dos quadrinhos do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O visual adota o clássico terno roxo, camisa verde, maquiagem branca, batom vermelho e cabelo verde.

A cena claramente é tirada de O Abutre, no qual o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa interpreta um psicopata que se torna repórter cinematográfico.

Gyllenhaal é um excelente ator e certamente conseguiria viver o personagem de forma bastante assustadora. Por sinal, sua irmã, Maggie Gyllenhaal, participou de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Veja a arte, abaixo.

Novo filme do Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio