Ator de The Vampire Diaries vira vilão do Flash em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme do Flash segue sem muitos detalhes divulgados, mas os fãs já imaginam o que poderemos ver nesse primeiro longa-metragem solo do personagem. Agora, um artista imaginou Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, como um vilão do herói da DC.

A arte de Subi Özil, publicada no Instagram, imagina o Damon de The Vampire Diaries como o vilão Deus da Velocidade (Godspeed).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem traz o clássico uniforme branco do personagem com uma mistura de tecido e armadura. O resultado é surpreendente.

O capacete, por sua vez, é extremamente parecido com o de Gray Fox de Metal Gear Solid (o ninja ciborgue).

Veja a publicação, abaixo.

Multiverso DC

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio