Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, está pronto. O filme só não foi lançado por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Com isso, alguns atores e envolvidos já puderam assistir o filme estrelado por Tom Cruise. Um deles foi Miles Teller, que interpreta o filho de Goose nessa continuação.

Em entrevista para o Men’s Journal, o artista fez uma importante revelação aos fãs. Top Gun 2 deve fazer uma homenagem emocionante para todos personagens do primeiro longa, além de ter uma trama comovente.


“Eu acho que quando o público perceber que eu sou aquele pequeno personagem que eles viram no original, será um sucesso. Eu vi o filme há algumas semanas. O filme explodiu a minha mente. Minha esposa disse, ‘Pode ser o melhor filme que eu já vi’. Ela chorou várias vezes durante ele”, contou o famoso.

O ator de Top Gun: Maverick fez ainda outra declaração. O filme com Tom Cruise não usa a chamada tela verde, usada para simular cenários mais perigosos ou outros que são criados digitalmente.

Top Gun 2 com Tom Cruise

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.