Filmes

Ator de Velozes e Furiosos pode estar em Thor 4; veja

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, pode ter ganho mais um nome para o elenco. Se for confirmado, indica uma importante participação na trama.

Vin Diesel, conhecido por Velozes e Furiosos, foi visto chegando na Austrália – país onde as gravações do filme da Marvel acontecem. Com isso, é esperado que o ator esteja em Thor 4.

O que acontece é que o astro de Velozes e Furiosos faz a voz e os movimentos de Groot. O personagem é um herói de Guardiões da Galáxia.

O que reforça a situação é que Vin Diesel já disse em entrevistas que estaria em Thor: Amor e Trovão. Além disso, o envolvimento de Chris Pratt no filme da Marvel foi confirmado.

Chris Pratt interpreta o Senhor das Estrelas, o líder dos Guardiões da Galáxia. Assim, o personagem não deve ser o único integrante do grupo a aparecer.

A Marvel, vale dizer, ainda não se pronuncia.

Confira abaixo o vídeo que mostra a chegada de Vin Diesel na Austrália.

https://www.youtube.com/watch?v=nDyIDNea960&feature=emb_title

Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará mesmo envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão, que ainda não teve a identidade anunciada.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.