Ator de Vingadores choca ao revelar fato obsceno de herói da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Marvel tem uma dúvida obscena sobre o Visão, famoso herói de Vingadores. Tudo começa com Watchmen, série da HBO.

Na produção, a série mostra o pênis do Doutor Manhattan. Por ser um personagem parecido com o Visão da Marvel, muitos quiseram saber sobre essa parte do herói de Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o Stir Crazy, Paul Bettany, o intérprete do Visão, chocou e respondeu a dúvida obscena dos fãs. Primeiro, o ator adiantou que WandaVision, próxima produção com o herói, não terá nudez.

Mas, Bettany disse que poderia responder a dúvida dos fãs da Marvel. A resposta pode ser mais curiosa do que a pergunta.

“Não haverá nudez, mas eu acho que as pessoas podem responder se ele tem ou não um pênis. O Visão pode mudar a sua densidade, então aqui está”, contou o famoso.

Além disso, Bettany garantiu que a “ferramenta” do herói de Vingadores é “roxa”.

WandaVision na Marvel

WandaVision é uma série do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, que será exibida no Disney+. A trama acompanha a Feiticeira Escarlate e o Visão.

Porém, o herói foi morto em Vingadores: Guerra Infinita. Ao que parece, o personagem volta como uma ilusão da heroína, que criará um mundo próprio para lidar com o luto.

Elizabeth Olsen retorna para ser a Feiticeira Escarlate. WandaVision, vale destacar, prepara o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – do qual Wanda faz parte.

O elenco tem ainda Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Kat e Park voltam ao MCU depois de filmes como Thor e Homem-Formiga. Os atores vivem Darcy e Jimmy Woo, respectivamente.

WandaVision chega em janeiro no Disney+. A plataforma está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio