Filmes

Ator morto de Pantera Negra volta com computação gráfica? Marvel revela

Em agosto, todos ficaram sabendo da notícia devastadora e chocante de que o ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman, faleceu aos 43 anos de câncer de cólon. O ator tinha sido extremamente reservado sobre sua doença e até mesmo seus colaboradores próximos não sabiam que ele tinha câncer.

Enquanto muitos se perguntam o que vai acontecer com os filmes do Pantera Negra e alguns esperam ver Shuri de Letitia Wright assumir o manto, é um assunto difícil para a maioria.

Compreensivelmente, desde então a Marvel divulgou muito poucas informações sobre seus planos para Pantera Negra 2. No entanto, a executiva do Marvel Studios, Victoria Alonso, disse recentemente ao Clarin que não há planos de usar um dublê digital no lugar de Boseman no futuro.

“Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco”, Alonso revelou.

“Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível, realmente.”

Alonso acrescentou: “Porque Chadwick não era apenas um homem maravilhoso, mas também me parece que, como personagem, o que ele fez nos elevou como uma empresa e deixou seu momento na história.”

“Eu sei que às vezes dois meses se passam ou se passam três meses de produção e se diz que já foi muito tempo. Mas não é muito tempo, temos que pensar bem o que vamos fazer e como vamos fazer e pensar como vamos honrar a franquia.”

Perda devastadora

Recentemente, Wright expressou um sentimento semelhante.

“Ainda estamos de luto por Chad, então não é algo que eu queira pensar”, disse ela ao Net-a-Porter quando questionada sobre uma sequência de Pantera Negra.

“A ideia de fazer isso sem ele é meio estranha. Estamos apenas sofrendo no momento, então estamos tentando encontrar a luz no meio disso.”

Até o momento, Pantera Negra 2 continua agendado para maio de 2022, mas tudo indica que a sequência pode ser adiada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.