Filmes

Ator tinha péssima reputação em Harry Potter e revela por quê

A saga Harry Potter continua a atrair fãs até hoje, o que muitos não sabem, contudo, é que um dos atores principais da franquia não tinha uma reputação muito boa nas filmagens.

Em participação em uma transmissão ao vivo organizada por Tom Felton, o Draco Malfoy, Rupert Grint, o Rony Weasley, falou sobre seu hábito inapropriado nas filmagens de Harry Potter.

Ao ser perguntado se ele sempre gargalhava durante as gravações dos filmes, ele revelou que tal boato é verídico.

“Sim, é verdade. Lembro que sempre acontecia nas cenas mais inapropriadas, como no funeral do Dumbledore, essa foi particularmente ruim. Por algum motivo eu achava aquilo completamente hilário”.

“E sim, uma vez que você começa a rir é muito difícil parar. Eu tinha essa reputação ruim, me chamavam de ‘Grint Outra Vez’, porque eu não fazia nada sem precisar repetir umas 20 vezes”, continuou o ator de Harry Potter.

Em 2020, Rupert Grint se tornou pai pela primeira vez, com o nascimento da sua filha Wednesday G. Grint. Atualmente, o ator trabalha na série Servant.

Veja o vídeo com os atores de Harry Potter, abaixo.

https://youtu.be/Y6zHNf6AhDw

Continuação de Harry Potter

O We Got This Covered e Daniel Richtman afirmam que a franquia principal de Harry Potter deve ganhar uma continuação. Não apenas isso: o filme seria com o elenco original.

O rumor afirma que a ideia do projeto nasce porque em 2021 o primeiro filme de Harry Potter celebra 20 anos. Com isso, “o elenco original estaria em conversas ativas” para um retorno.

É imaginado que os nomes sejam os de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, que estrelaram a franquia como Harry Potter, Hermione e Ron Weasley. O site menciona também nomes de Tom Felton, o Draco, e Matthew Lewis, o Neville.

O rumor vai além e afirma que as conversas acontecem desde 2019. Porém, foram interrompidas por conta do coronavírus (COVID-19).

Sobre a história, não há detalhes sobre como poderia ser essa continuação. Vale lembrar que os atores de Harry Potter e a Warner Bros não se pronunciam.

Além disso, a informação deve ser tratada como um rumor. O que é confirmado é que a franquia continua com os filmes de Animais Fantásticos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.